NEGÓCIO E EMPREENDEDORISMO

EMPREENDEDORISMO



 LOJA DE BIJUTERIAS

APRESENTAÇÃO
Este tipo de negócio consiste na venda de brincos, pulseiras, colares, anéis, alianças, acessórios de cabelo,etc. A loja pode vender para consumidores finais, revendedores, sacoleiras etc.

MERCADO
A compra e uso de bijuteria é motivado por um aspecto psicológico que se torna o elemento propulsor do ramo - a vaidade da mulher. As bijuterias elevam  a auto estima, embelzando quem as usam.

Por isso haverá sempre alguém que diz:
As crises econômicas, de mercado, embora algumas vezes mais prolongadas, passam. Mas a vaidade da mulher, não. Este lema é o que faz com que muitos empreendedores invistam no mercado de bijuterias

Na cadeia de suprimentos existe uma gente o chamado distribuidor, que assume o papel importante de intermediador entre o fabricante  de bijus e os lojistas, colocando à disposição deles uma grande variedade de mercadorias, em sistema de pronta entrega, comercializando as peças em frações de quantidades que atinja o maior número de clientes.

distribuidor de bijuteria tem, como mercado o revendedor de porta em porta, sacoleiras, academicos (pessoas que estão estudando), além de lojas de bijuterias, lojas de presentes e acessóriosm, lojas de produtos de beleza e comércio entre vários outros.
Se você se enquadra nesse perfil empreendedor vale apena pesquisar e investir, pois o custo benefício desse negócio surpreende.


O mercado consumidor vem cresendo nessa última década e tende a continuar crescendo, indenpendente da classe social.

A sociedade devido as ondas de violências que assalta as grandes cidades, vem induzindo as pessoas a usarem em maior escala bijuterias em vez de jóias.

LOCALIZAÇÃO
Para montagem da loja fisica de bijouterias é preciso estar em uma boa localização, que necessáriamente deverá estar em uma área com fluxo mais intenso de pessoas e atividades econômicas ou onde exista intereção de atividades afins (proximos a lojas de roupas, centro de estética, faculdades, salões de beleza, lojas de sapatos femininos, restaurantes, centro de excritórios, bancos) onde as mulheres sempre frequentam.

INVESTIMENTO
Conforme a estrutura do empreendimento o valor estimado, para o empreendedor iniciar este tipo de atividade (loja de bijuterias) pode variar entre R$30 mil e R$60 mil. Valores este para iniciar o seu negócio podendo de acordo com a demanda e o tamanho do seu mercado ser ampliado.
O capital investido geralmente é recuperado em 12 meses
Este valor varia de acordo com o tamanho do espaço fisico, mobiliario e volume de mercadorias a serem compradas consultoria para este tipo de negócio. 

Nós prestamos consultoria na área de compras de mercadorias e montagem do seu negócio - contate-nos por email (bijouteriasfashionjewelry@gmail.com) ou pelo telefone                        31 36574351 begin_of_the_skype_highlighting            31 36574351      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            31 36574351 begin_of_the_skype_highlighting            31 36574351      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting            

Nós somos distribuidores - Visite também nosso sitewww.bijouteriasfashionjewelry.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário