TENDÊNCIAS DE BIJUTERIAS INVERNO 2013


OLÁ PESSOAL!

HOJE VAMOS FALAR DE TENDÊNCIA DE MODA EM BIJUTERIAS PARA ESSE INVERNO.

As bijuterias conquistaram o seu espaço na moda feminina caindo no gosto de consumidoras exigentes e sofisticadas e hoje podemos encontrar modelos para todos os gostos e estilos.

Podemos encontra-las para ocasiões formais ou informais. As bijus finas já podem ser usadas em ocasiões formais. As bijuterias hoje são versáteis fabricadas com os mais diversos tipos de materiais, naturais e sintéticos agradando todos os públicos.

A tendência para esse INVERNO segundo especialista em moda  são as Max bijuteiras e para quem gosta de brilho e cores vibrantes poderão agora em 2013 abusar delas pois estarão em alta. Clic aqui e Veja  alguns produtos com essa tendência nesse INVERNO. As peçaS chegaram cravejadas de strass e pedras tradicionais e coloridas.






A cartela de cores desse INVERNO tem o vermelho, lilás, cinza, azul, laranja, marrom, etc.
A grande misturas de materiais em um mesmo acessórios marcam a chegada das bijuterias fashion jewelry em 2013. Quem gosta de apostar em peças com combinações diferenciadas vão amar esta estação, porque tudo está muito lindo!









Os formatos das bijuterias também estão supreendentes pela diversidades. São folhas, laços corações, bolas, gotas, são uma infinidade que deixa qualquer mulher indecisa diante de tanta opção.

As argolas não saem na moda pelo contrário ela estão sempre em evidência. Veja modelos clic aqui.







Os chamados Max colares vem com força total e são uma excelente opção par blusas, casacos e vestidos em tons básicos. Estes foram vistos em desfiles de modas atuais.





Estas são as dicas que a loja bijouterias fashion jewelry trás para você. 

E não se esqueça de dar uma olha nós anéis que vem com força total em cores vivas e formatos diferentes.


Por Andreia VMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário